Villagio Silvestre

Venha para o grande sucesso de vendas do Rio. O Villagio Silvestre Condomínio Clube é diferenciado de tudo que já viu, o único empreendimento Minha Casa Minha Vida com lazer completo e bem próximo ao West Shopping e fácil acesso à Avenida Brasil. 
São apartamentos de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, piso em cerâmica, parede texturizada. 
A área externa é composta por salão de festas, churrasqueira, redário, espaço fitness, campo de futebol, piscina adulto e infantil, espaço gourmet, playground e muito mais para o lazer, conforto e segurança de toda família. 
Aproveite os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, use seu FGTS, temos o melhor financiamento junto à Caixa, parcelas menores que aluguel. 
Entrega em 2018, aproveite pois temos poucas unidades disponíveis. Agende hoje mesmo para garantir o seu apartamento! 

Detalhes do imóvel
·      Tipo: Venda - apartamento padrão
·         Área útil: 42 m²
·         Quartos: 2
·         Vagas na garagem: 1
Características:
o    ar condicionado
o    porteiro 24h
o    academia
o    área de serviço
o    churrasqueira
o    piscina
o    salão de festas
    Reserve: (21)99265 7872
(21)98864 3069


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comodidade

Minha Casa Minha Vida