Minha Casa Minha Vida

     Não se engane! O programa visa beneficiar os compradores de imóveis, cujas construtoras são autorizadas pelo governo federal a ter o repasse, e assim os clientes obtém descontos no valor total.
     O programa relacionado a sorteio é somente feito com inscrição junto à prefeitura da tua cidade e autorizada pela União.
     Existem faixas de renda para o Minha Casa Minha Vida, assim como há relatividade familiar. Facilidade no financiamento: o programa oferece uma grande facilidade no financiamento, permitindo que a casa ou apartamento seja quitado em até 360 meses. Taxas de juros: o Minha Casa Minha Vida oferece valores bem abaixo dos praticados pelo mercado, de acordo com a renda familiar, facilitando a aquisição do imóve. Mais segurança: ter uma casa ou apartamento próprio é uma das formas de garantir um pouco mais de segurança para você e quem você ama. Com o programa, é possível destinar essa verba para pagar as parcelas e, no final do financiamento, ter um imóvel todo seu, da maneira que sempre desejou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Villagio Silvestre

Comodidade